domingo, 28 de fevereiro de 2016

deliciasdereceitas barrinha de soja e cereais

Barrinha de soja e cereais

 

Ingredientes

- 1 xícara (chá) de aveia em flocos (120 g) - ½ xícara (chá) de farinha de trigo integral (60 g) - ½ xícara (chá) de açúcar mascavo (65 g) - 2 colheres (sopa) de linhaça (24 g) - 1 colher (café) de sal (1 g) - 1 colher (café) de canela (1,3g) - 1 colher (café) de fermento em pó (10g) - ½ xícara (chá) de damascos ou ameixas picadas (65 g) - ½ xícara (chá) de amêndoas ou castanhas-do-pará picadas (60 g) - ½ xícara (chá) coco seco ralado (30 g) - ¼ xícara (chá) de mel (72 g) - 2 colheres (sopa) de óleo de canola (30 ml) -  2 colheres (sopa) cheias de  extrato de soja em pó sem sabor (26 g) dissolvidas em ½ xícara (chá) de água (100 ml)   

Modo de Preparo

1. Pré-aqueça o forno na temperatura média (180°C). 2. Forre o fundo e as laterais de uma assadeira de 18cm x 28cm com papel manteiga. 3. Em uma tigela grande misture com uma colher todos os ingredientes até obter uma massa. 4. Espalhe essa massa sobre a assadeira de forma homogênea e aperte-a com as costas de uma colher ou as mãos. 5. Asse por cerca de 35 minutos ou até a massa secar e ficar firme (mas não completamente dura). 6. Espere esfriar e retire o papel manteiga junto com a massa da assadeira. 7. Corte-a no formato de barrinhas. 8. Embrulhe-as individualmente em saquinhos plásticos ou guarde-as em uma vasilha com tampa.

Validade: 5 dias.   

moderador evandro

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "deliciasdereceitassilvinha" nos Grupos do Google.
este grupo destina-se a troca de receitas comuns, não enviamos receitas para dietas, regimes e para qualquer problema de saude
nao liberamos mensagens só com o link
grupo não tem por obrigação enviar receitas testadas
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
deliciasdereceitassilvinha+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/deliciasdereceitassilvinha?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "deliciasdereceitassilvinha" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para deliciasdereceitassilvinha+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário