domingo, 31 de maio de 2015

Fwd: Rede Globo vai derrubar a Dilma!




É bom saber e constatar.

=======================================================

 

De:
Enviada em: sábado, 30 de maio de 2015 10:54
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Rede Globo vai derrubar a Dilma!

 

Na verdade, nada de novo no horizonte.

A família Marinho sempre se colocou ao lado do poder, abandonando-o quando os sinais de fraqueza se confirmam.  Porque iriam mudar de postura agora ???

 

 

Rede Globo vai derrubar a Dilma!

 

Crédito da imagem : Veja

 

A Rede Globo, à frente a família Marinho, mudou o seu editorial. Assim como a Globo esteve totalmente favorável à eleição da Dilma em outubro do ano passado à partir do resultado das eleições para a mesa da Câmara e desdobramento da Operação Lava Jato, a sua linha editorial mudou radicalmente. Voltou-se contra a Dilma. Exatamente isto que estou a afirmar, até que eu seja obrigado a desmentir a afirmação. 

 

Nas eleições de outubro do ano passado, coloquei minha posição clara, denunciando o apoiamento das principais mídias nacionais, sobretudo a Rede Globo, favoravelmente à candidatura da Dilma para presidência da República. Estiveram posicionados a favor da candidatura da Dilma, também, o jornal Estadão e Folha além da Rede Record.

 

A Rede Globo é formadora de opinião pública no Brasil, por abocanhar sozinha mais de 50% de audiência em nível nacional. Os Marinhos sempre tiveram influência nas decisões políticas do País. A Rede Globo apoiou os presidentes do regime militar, desde Castelo Branco a General Figueiredo.  Apoiou a abertura democrática.  Na historia mais recente do País fez do Fernando Collor presidente da República e foi o artífice do impeachment do Collor. 

 

Desde o primeiro dia do mandato do Lula, posicionou-se à favor do Lula e do Partido dos Trabalhadores. Apoiou o Lula nas eleições para o segundo mandato. Posicionou-se a favor na eleição da Dilma no primeiro mandato. A Rede Globo esteve em conluio com grupo de comunicações que colocou Dilma como presidente no segundo mandato. Isto todo mundo sabe.

 

Os Marinhos da Rede Globo, como que de repente, resolveram mudar a linha editorial dos seus veículos de comunicação. Agora a Rede Globo está contra a Dilma e contra o PT. A decisão de derrubar a Dilma da presidência da República nasceu com a derrota acachapante da base do governo nas eleições para a presidência da Câmara dos Deputados. Deve ter influído na decisão dos Marinhos, também, a revelação do desvio de recursos da Petrobras em US$ 200 milhões para o PT, revelado pelo delator Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras.

 

O fato é que, desde os episódios citados, a Rede Globo já está caindo de pau na Dilma e no PT. Como a Rede Globo pauta as notícias de outras emissoras de televisão e de mídias impressas, Dilma e PT não vão encontrar sossego nas suas ações políticas à partir de agora. Com certeza, o jornal Estadão vai seguir a orientação dos Marinhos na sua linha editorial. De quebra vai levar o IBOPE a trabalhar conforme conveniência da Globo.

 

Não confundam os leitores de que eu tenha mudado de posicionamento em relação à Rede Globo. A situação é contrária, estou mudando de posição em relação à Globo, de crítico contumaz para apoiador, em função da Rede de comunicação ter mudado a sua linha editorial, agora, contra Dilma e PT. A minha posição continua a mesma, em nada mudou. Sou contra a facção criminosa comandada pela Dilma e PT que se instalou no Palácio do Planalto.

 

 

 

 


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário