sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ERA UMA VEZ...

Depois de ler a matéria "Era uma avez..." sobre o resultado do novo julgamento dos réus do Mensalão no STJ, fiquei totalmente decepcionado com aquela corte que já hospedou grandes nomes do saber jurídico. Uma grande faixa preta deveria ser estendida na fachada do Tribunal para todos saberem que a Justiça foi apunhalada pelas costas. Está decretado que no Brasil governado pelo PT vale a pena ser desonesto. Graças à ação devastadora do PT, aquela corte se transformou numa casa do PT onde impera a lei da politicalha tomando o lugar da Justiça. Em sendo assim, resolvi confessar aos meus 19 leitores, à população em geral e às autoridades constituídas que o grande culpado por tudo o que aconteceu em torno do Mensalão sou eu. Zé Dirceu e todos os demais réus são todos inocentes, vítimas da invencionice da imprensa que gerou toda aquela confusão, baseada numa história fantasiosa de um deputado maluco, metido a cantor de ópera, um tal de Roberto Jefferson. Já Henrique Pizzolato deverá continuar preso, pois mesmo sendo inocente, inventou de ressuscitar seu irmão que foi votar depois que já tinha virado esqueleto. Estou aqui no meu modesto apartamento, na Rua Joaquim Câmara, no edifício Joaquim Câmara, à espera da prisão. Mas exijo todas as regalias que foram dispensadas a Zé Dirceu e seus camaradas, inclusive aquela generosa vaquinha para arrecadar milhões. Em brevê estarei livre e irei farrear na Europa com o dinheiro arrecadado.

P.S. Mesmo não sendo Rei Momo, decreto que todos os cidadãos lúcidos leiam o artigo “Carta aberta ao Rei” de Rafael Duarte e “mandem a Fifa se lascar”. Este moleque é prá lá de bom.

Geraldo Batista.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Bosque Expresso da Saúde Corrida" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para bosque-expresso-da-saude-corrida+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

0 comentários:

Postar um comentário