terça-feira, 31 de dezembro de 2013

5950 { Gênesis } => FW: ATENÇÃO>>>COMPARTILHO>>>RAIO VERDE INUNDA HOJE O PLANETA TERRA

 
 
 
 
 

 
 
 


Prezados membros do GGênesis,
 
       
       Hoje pela manhã, recebi uma mensagem que decidi compartilhar com vocês dada a sincronicidade de tal ocorrência de caráter espiritualista ; sendo que nesta manhã também fui abençoada pela energia do Raio Verde da Cura, Verdade e Justiça Divina.
       Com muito esforço e empenho, mantenho uma pequena área verde em meu quintal... Cuido rigorosamente do plantio de várias espécies de árvores frutíferas, ervas e flores que atraem muitas espécies de pássaros e pequenos animais da reserva florestal próxima. Assim, neste pequeno espaço, mantenho a escuta com minha divindade e me integro à Máxima do Somos UM. Disponibilizei aos transeuntes neste Final de Ano Gregoriano, mudas plantadas em recipientes apropriados, deixando-as na beira da calçada para que levassem se assim o quisessem. Pasmem!!! As mudas estão lá ainda. Fiquei triste de ver que pessoas que passeiam com seus cachorros de estimação e fazem do jardim o vaso sanitário dos mesmos, sequer observaram os vasinhos ali disponíveis para plantio em algum lugar de seus ambientes.., mas fiquei feliz em expandir para o beiral da calçada a possibilidade do simples compartilhar de algo que pode fazer a diferença para nossa cidade de concreto e tijolos que sobe em torres cada vez mais altas, fazendo sombras e muralhas uns aos outros, refletindo em suas existências a mecanicidade da sociedade contemporânea. Por esses dias, todos fogem desse burburinho para o litoral e transferem seus anseios e desejos para o mar. O mesmo mar que recebe as águas doces dos rios que ali chegam depois de passar pelos filtros da Mata Atlântica. E quando penso nos rios, afluentes, córregos... etc. ,  que abrigam toda a vida biológica do planeta, também penso nos maus tratos que recebem de seus filhos depois de saciarem sua sede e fome. Ninguém sente que é parte dessa Natureza e que o cuidarmos um do outro, é o que mantém a continuidade da Divina Criação. Este é o sentimento da separatividade que nos mantém na dualidade de terceira dimensão. Simples Assim!!
       Mas, logo cedo escutei os ventos e com eles a boa nova na reverberação do sinos e nas flores que se abriram em cores e matizes diversos do exuberante verde desse espaço sagrado... A luz do verde esperança se destacou neste arco-íris e toda a floresta cantava a alegria de SER. O Sol tomou conta dos lugares sombrios que há anos não se fazia presente... Então, uma das palmeiras, atingidas por um raio no inicio da primavera abriu uma enorme clareira de Sol na pequena fonte de água instalada à sombra da mangueira no recosto de um paredão que o vizinho encostara no muro de divisa. Percebi  nitidamente as consequências da pequena inclinação do eixo da Terra nesta projeção da luz do Astro Rei Sol...  Acreditem se quiser!!! O Tsunami de 2004 fez a Terra tremer e foi um marco das mudanças que estão a acontecer dentro e fora de cada um de nós. Ninguém tem controle de nada. Só podemos controlar nossas vontades e desejos inferiores... o EGO. No entanto, o que se pode observar nesta desenfreada sociedade é o EGO e sua secretária PERSONA a nos controlar. Tão sútil quanto possa estar, o simples se faz complexo... Uma semeadura é simples, mas ninguém semeia mais. Às vezes, creio que as crianças pensam que tomates nascem nas gondolas de supermercado, assim como as laranjas, bananas, brócolis...etc. A pizza é tão mágica que vem de moto na porta de casa e o leite vem nas caixinhas que vão para o lixo. Mas, o mais inusitado de tudo é a agua que sai da torneira , a energia que chega pelos fios e pelo nada, como nos telefones celulares e computadores. Parece mágico para os que nem se importam com os custos que se refletem nas contas. Mas, que contas? Que dinheiro? Quem são? O que são?
      As questões dos velhos Anos Novos e dos novos Anos Novos ainda estão na infância dos por quês... E eu com isso? E eu nisso? Como assim? Por quê?..... As respostas: Nada a ver!! Tudo a ver! Porquê sim e Porquê não. Talvez! Quiçá! Por ventura e Por acaso....
      Os Tsunamis , Furações, Vulcões a Explodir..... vão continuar, dentro e fora de nós! Os padrões de comportamento vão se repetir e as mudanças de carro, de móveis, de lugar, de marca de pasta dental, de fornecedores, de empregados e patrões, de "amores".... também. A menos que se rompa os limites de nossos insignificantes territórios e patotinhas, tudo será como antes no quartel de Abrantes!!!
     
      O que todos nos precisamos para um proveitoso e amoroso dia verde é:
      Amor no Coração e Luz na Consciência
      Carpe Diem em 2014



 
Atenção:
 
        Hoje minha residência amanheceu resplandecida com uma energia linda.
 
        Orei como de costume, mas foi diferente a conexão quando li os setenta e dois nomes de Deus (setenta e dois anjos de Deus / setenta e dois atributos de Deus), seguido da oração do "Ana Bekoach", em hebráico.
 
        Então tive a explicação de que se trata de uma energia que não inundou apenas a minha residência, mas toda Gaia, nosso planeta Terra maravilhoso.
 
        Confirmei através do pêndulo e realmente brilhou uma Luz Verde do Raio Verde de cura, bem como a orientação para, pensem o que pensarem, acreditem ou não acreditem, compartilhar essa energia com todos que me forem possível para:
 
        - Se recolham e façam os seguintes três pedidos, seguidos da oração que cada um souber ou quiser:
 
            1º pedido: para si próprio;
 
           2º pedido: para o nosso planeta Terra;
 
           3º pedido: para os ancestrais de cada um (cada um de "per si". Honrar nosso ancestrais (cada um de "per si).
                        (a bem da verdade somos todos um e, nossos ancestrais estão aqui e e agora em mundos paralelos, muitos somos nós
                        mesmos reencarnados, somos os únicos responsáveis por tudo o que passamos ontem, hoje e sempre).
        
        Pela primeira vez, nessa noite sonhei com um ser que se transformava numa cobra, subia pelo tronco de uma grande árvore e deixava cair uma pedra verde. Então, por ser ecumênica e ter trilhado muitos caminhos, entendi que havia sonhado com "Oxumarê", um dos orixás do Candomblé.
 
        Dessa forma, segue abaixo, algumas explicações sobre "Raio Verde" e "Oxumarê".
 
      Curiosamente ontem libertei uma lagartixa que havia entrado no meu quarto e acabou ficando presa entre o vidro da janela e a tela antimosquito.  
   
      Apesar de não gostar que lagartixas ou outros tipos de insetos ou bichos invadam o meu espaço, tive o cuidado de não matá-la e a libertei, depois de tê-la pedido para não invadir mais o meu espaço, assim como já fiz com as formigas há alguns anos e que realmente entenderam.
 
        Em anexo, diversas versões da prece "Pai Nosso", inclusive com o original em aramáico.
 
Bênçãos, Luz, PAX,
Entrego, Aceito, Confio, Agradeço
     Sinto muito,
      Me perdoe,
      Te amo,
      Sou grata.
"In Lacke'ch"
("Eu Sou o Outro Você")
    - idioma maia -

        


Quinto Raio - Verde

 

O Quinto Raio é o do conhecimento e da ciência. Ele dissolve as ilusões do ego, revelando a verdade, promovendo a cura e restabelecendo a abundância que é o estado natural dos filhos de Deus. As pessoas que desejam ampliar seu poder de concentração e conhecer a verdade - seja sobre si mesmos ou as situações que os envolvem - recebem um poderoso auxílio invocando o Quinto Raio.

No reino humano, ele inspira os os cientistas, os médicos, os psicólogos e os que se dedicam à pesquisa em benefício de seus semelhantes. Pessoas sob sua influência são concentradas, têm amor à verdade, vão fundo nas questões, utilizam sua inteligência para a realizações concretas e interessam-se pela cura; têm uma mente analítica e lógica. Indivíduos pouco evoluídos manifestam essa influência na forma de ceticismo, intransigência, apego a idéias, teimosia e julgamento preconceituoso.

Virtudes: Verdade, concentração e cura
Palavra chave: O custódio do Segredo
Chacra: Frontal (centro da testa)
Som: Ar, vento e ciclone
Perfume: Incenso e Mirra
Dia da Semana: Quinta-feira
Regência: Júpiter
Símbolos: A Lâmpada de reta
Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.
Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.
Elohins: Vista e Crystal, que empenham-se em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração.  Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell. 

Mestre Hilarion

Chohan do Quinto Raio - VERDE


 

    

Sua Missão é Levar a Verdade.
Em épocas remotas, antes do continente Atlântida submergir totalmente nas águas do atual Oceano Atlântico, muitos sacerdotes e sacerdotisas da Ordem Branca foram incumbidos da tarefa de levar para outros países os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade. O Mestre Hilarion, naquela época, ainda não era ascensionado, mas encontrava-se no grupo de iniciados, ao qual foi confiada a Chama da Verdade. O Grupo escolhido navegou em direção a este local onde se encontram a península e as ilhas gregas. Em festiva cerimônia, com respeitosa e profunda devoção, desembarcou na atual Ilha de Creta, naquela tempo, ainda unida ao continente. O fogo sagrado é constantemente irradiado daquele foco para a Terra, insuflando e expandindo a Verdade nos pensamentos e sentimentos das criaturas.

O Amado Guardião desta Chama, Mestre Hilarion
, na época da Missão do Mestre Jesus, foi apóstolo Paulo de Tarso. Em suas encarnações como Paulo, veio aprender dolorosamente o mal que uma pessoa pode causar a outra quando tomado por indignação, e embora convencida de estar procedendo com justiça, baseada apenas em testemunhos e argumentos que podem ser falsos. Por este motivo, ele jurou, após a sua Ascensão, proteger toda pessoa que é vítima de falso julgamento. Como sabeis, Paulo de Tarso perseguiu os antigos cristãos e mais tarde, converteu-se ao Cristianismo e santificou-se, sendo conhecido como São Paulo. Todas as emanações de vida materialista que não acreditam em vida espiritual, os agnósticos, os céticos devem ser recomendados à sua Proteção, pois com a Sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade.

INVOCAÇÕES DO RAIO VERDE

 

Ao fazer estes apelos e invocações, visualizai-vos dentro de um pilar de Chama Verde

 

Invocação


Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nós Vos amamos e adoramos!

Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação.

Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.

 

Apelo aos Seres do Raio da Cura


Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula do nosso corpo físico, para que possamos ser perfeitamente saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascensionada.


Aquilo que pedimos para nós também pedimos para os nossos entes queridos, principalmente... (citar o nome completo). Enviai Vossa Legião Angélica da Cura aos hospitais e sanatórios, e a todo ser sofredor sobre a Terra.


Nós Vos agradecemos.

 

Apelo à chama Verde da Cura


Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem-Amada Mãe Maria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula de meu corpo físico, e manifestai a cura plenamente realizada.

Confio no poder que realiza esta cura para sempre. (Três vezes).


Eu Vos agradeço.

Selai-nos dentro de um campo de força que transforme, instantaneamente, toda vibração desarmônica, onde quer que estejamos.


Ordenamos expandir a pureza em cada célula de nosso ser e sustentar, para sempre, a atividade vibratória da Consciência Crística.


Poderosa Chama da Pureza, suplicamos Vossa virtude, chamejai-a em volta e através de nós, ascensionando e elevando-nos às oitavas mais altas!


Que a Luz Divina manifeste, constantemente, a perfeição!


EU SOU! EU SOU! EU SOU!

 
 

Oxumarê

 

Oxumarê, filho mais novo e preferido de Nanã, irmão de Omulu. É uma entidade branca muito antiga, participou da criação do mundo enrolando-se ao redor da terra, reunindo a matéria e dando forma ao Mundo. Sustenta o Universo, controla e põe os astros e o oceano em movimento. Rastejando pelo Mundo, desenhou seus vales e rios. É a grande cobra que morde a cauda, representando a continuidade do movimento e do ciclo vital. A cobra é dele e é por isso que no Candomblé não se mata cobra. Sua essência é o movimento, a fertilidade, a continuidade da vida.
A comunicação entre o céu e a terra é garantida por Oxumarê. Leva a água dos mares, para o céu, para que a chuva possa formar-se - é o arco-íris, a grande cobra colorida. Assegura comunicação entre o mundo sobrenatural, os antepassados e os homens e por isso à associa do ao cordão umbilical.
Oxumarê é um Orixá bastante cultuado no Brasil, apesar de existirem muitas confusões a respeito dele, principalmente nos sincretismos e nos cultos mais afastados do Candomblé tradicional africano como a Umbanda. A confusão começa a partir do próprio nome, já que parte dele também é igual ao nome do Orixá feminino Oxum, a senhora da água doce. Algumas correntes da Umbanda, inclusive, costumam dizer que Oxumarê é uma das diferentes formas e tipos de Oxum, mas no Candomblé tradicional tal associação é absolutamente rejeitada. São divindades distintas, inclusive quanto aos cultos e à origem.

Em relação a Oxumarê, qualquer definição mais rígida é difícil e arriscada. Não se pode nem dizer que seja um Orixá masculino ou feminino, pois ele é as duas coisas ao mesmo tempo; metade do ano é macho, a outra metade é fêmea. Por isso mesmo a dualidade é o conceito básico associado a seus mitos e a seu arquétipo.
Essa dualidade onipresente faz com que Oxumarê carregue todos os opostos e todos os antônimos básicos dentro de si: bem e mal, dia e noite, macho e fêmea, doce e amargo, etc.
Nos seis meses em que é uma divindade masculina, é representado pelo arco-íris, sendo atribuído a Oxumarê o poder de regular as chuvas e as secas, já que, enquanto o arco-íris brilha, não pode chover. Ao mesmo tempo, a própria existência do arco-íris é a prova de que a água está sendo levada para os céus em forma de vapor, onde se aglutinará em forma de nuvem, passará por nova transformação química recuperando o estado líquido e voltará à terra sob essa forma, recomeçando tudo de novo: a evaporação da água, novas nuvens, novas chuvas, etc.
Nos seis meses subseqüentes, o Orixá assume forma feminina e se aproxima de todos os opostos do que representou no semestre anterior. É então, uma cobra, obrigado a se arrastar agilmente tanto na terra como na água, deixando as alturas para viver sempre junto ao chão, perdendo em transcendência e ganhando em materialismo. Sob essa forma, segundo alguns mitos, Oxumarê encarna sua figura mais negativa, provocando tudo que é mau e perigoso.
Não podemos nos esquecer de que tanto na África, como especialmente no Brasil, a população negra, foi continuamente assediada pela colonização branca. Uma das formas mais utilizadas por jesuítas para convencer os negros, era a repressão física, mas para alguns, não bastava o medo de apanhar. Eles queriam a crença verdadeira e, para isso, tentaram explicar e codificar a religião do Orixás segundo pontos de vista cristãos, adaptando divindades, introduzindo a noção de que os Orixás, seriam santos como os da Igreja Católica. Essa busca objetiva do sincretismo sem dúvida foi esbarrar em Oxumarê e na cobra - e não há animal mais peçonhento, perigoso e pecador do que ela na mitologia católica.
Por isso, não seria difícil para um jesuíta que acreditasse sinceramente nos símbolos de sua visão teológica. Reconhecer na cobra mais um sinal da presença dos símbolos católicos na religião do Orixás e nele reconhecer uma figura que só poderia trazer o mal.
Na verdade, o que se pode abstrair de contradições como as que apresenta Oxumarê é que este é o Orixá do movimento, da ação, da eterna transformação, do contínuo oscilar entre um caminho e outro que norteia a vida humana. É o Orixá da tese e da antítese. Por isso, seu domínio se estende a todos os movimentos regulares, que não podem parar, como a alternância entre chuva e bom tempo, dia e noite, positivo e negativo. Conta-se sobre ele que, como cobra, pode ser bastante agressivo e violento, o que o leva a morder a própria cauda. Isso gera um movimento moto-contínuo pois, enquanto não largar o próprio rabo, não parará de girar, sem controle. Esse movimento representa a rotação da Terra, seu translado em torno do Sol, sempre repetitivo- todos os movimentos dos planetas e astros do universo, regulados pela força da gravidade e por princípios que fazem esses processos parecerem imutáveis, eternos, ou pelo menos muito duradouros se comparados com o tempo de vida médio da criatura humana sobre a terra, não só em termos de espécie, mas principalmente em termos da existência de uma só pessoa. Se essa ação terminasse de repente, o universo como o entendemos deixaria de existir, sendo substituído imediatamente pelo caos. Esse mesmo conceito justifica um preceito tradicional do Candomblé que diz que é necessário alimentar e cuidar de Oxumarê muito bem pois, se ele perder suas forças e morrer, a conseqüência será nada menos que o fim da vida no mundo.
Seu domínio se estende a todos os movimentos regulares que não podem parar, como a alternância entre o dia e a noite, o bom e o mal tempo (chuvas) e entre o bem e o mal (positivo e negativo).
Enquanto o arco-íris traz a boa notícia do fim da tempestade, da volta do sol, da possibilidade de movimentação livre e confortável, a cobra é particularmente perigosa para uma civilização das selvas, já que ela está em seu habitat característico, podendo realizar rápidas incertas.
Pierre Verger acrescenta que Oxumarê está associado ao misterioso, a tudo que implica o conceito de determinação além dos poderes dos homens, do destino, enfim: É o senhor de tudo o que é alongado. O cordão umbilical, que está sob seu controle, é enterrado geralmente com a placenta, sob uma palmeira que se torna propriedade do recém-nascido, cuja saúde dependerá da boa conservação dessa árvore.

Características

Cor
Verde e amarelo (cores do arco-íris, ou, amarelo rajado de preto)
Fio de Contas
Verde e amarelo
Ervas
Mesmas de Oxum
Símbolo
Cobra e Arco-Íris.
Pontos da Natureza
Próximo da queda da cachoeira.
Flores
Amarelas
Essências
-
Pedras
Ágata. (Topázio, esmeralda, diamante)
Metal
Latão (Ouro e Prata mesclados)
Saúde
pressão baixa, vertigens, problemas de nervos, problemas alérgicos e de pele
Planeta
-
Dia da Semana
Terça-feira
Elemento
Água
Chakra
Laríngeo
Saudação
Arrobobô
Bebida
Água Mineral
Animais
Cobra
Comidas
Batata doce em formato de cobra, bertalha com ovos
Numero
14
Data Comemorativa:
24 de agosto
Sincretismo:
São Bartolomeu
Incompatibilidades:
sal, água salgada

 

Atribuições
Oxumarê, é a renovação continua, mas em todos os aspectos e em todos os sentidos da vida de um ser. É a renovação do amor na vida dos seres. E onde o amor cedeu lugar à paixão, ou foi substituído pelo ciúme, então cessa a irradiação de Oxum e inicia-se a dele, que é diluidora tanto da paixão como do ciúme. Ele dilui a religiosidade já estabelecida na mente de um ser e o conduz, emocionalmente, a outra religião, cuja doutrina o auxiliará a evoluir no caminho reto.

 

Lendas De Oxumarê

Como Oxumarê Se Tornou Rico.

Oxumarê era o babalaô da corte de um rei que, embora fosse rico e poderoso, não pagava bem seu sacerdote, que vivia na pobreza. certo dia, Oxumarê perguntou a ifá o que fazer para ter mais dinheiro; ifá disse que, se ele lhe fizesse uma oferenda, ele o tornaria muito rico. Oxumarê preparou tudo como devia mas, no meio do ritual, foi chamado ao palácio. não podendo interromper o ritual, ele não foi; então, o rei suspendeu seu pagamento. quando Oxumarê pensava que ia morrer de fome, a rainha do reino vizinho chamou-o para tratar seu filho doente e, como Oxumarê o salvou, a rainha pagou-o muito bem. com medo de perder o adivinho, o rei lhe deu ainda mais riquezas, e assim se cumpriu a promessa de ifá.

Orixá do arco-íris !!!

Certa vez, Xangô viu Oxumarê passar, com todas as cores de seu traje e todo o brilho de seu ouro. Xangô conhecia a fama de Oxumarê não deixar ninguém dele se aproximar. Preparou então uma armadilha para capturar Oxumarê. Mandou uma audiência em seu palácio e, quando Oxumarê entrou na sala do trono, os soldados chamaram para a presença de Xangô e fecharam todas as janelas e portas, aprisionando Oxumarê junto com Xangô. Oxumarê ficou desesperado e tentou fugir, mas todas as saídas estavam trancadas pelo lado de fora.
Xangô tentava tomar Oxumarê nos braços e Oxumarê escapava, correndo de um canto para outro. Não vendo como se livrar, Oxumarê pediu a Olorum e Olorum ouviu sua súplica. No momento em que Xangô imobilizava Oxumarê, Oxumarê foi transformado numa cobra, que Xangô largou com nojo e medo. 
A cobra deslizou pelo chão em movimentos rápidos e sinuosos. Havia uma pequena fresta entre a porta e o chão da sala e foi por ali que escapou a cobra, foi por ali que escapou Oxumarê. 
Assim livrou-se Oxumarê do assédio de Xangô. Quando Oxumarê e Xangô foram feitos Orixás, Oxumarê foi encarregado de levar água da Terra para o palácio de Xangô no Orum (céu), mas Xangô não pôde nunca aproximar-se de Oxumarê.

Como Oxumarê Serve À Oxum e Xangô

Quando xangô e Oxum quiseram se casar, perceberam que seria difícil viverem juntos, pois a casa de Oxum era no fundo do rio e xangô morava por cima das nuvens. então, resolveram arranjar um criado que facilitasse a comunicação entre os dois. falaram com Oxumarê, que aceitou servir de mensageiro entre eles. só que, durante a metade do ano em que é o arco- íris, Oxumarê levava as águas de Oxum para o céu; não chovia e a terra ficava seca. por isso, Oxumarê resolveu que, nos seis meses em que fosse cobra, deixaria o serviço. nesse período, xangô precisa descer até Oxum, e então acontecem os temporais da estação das chuvas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
* Por favor, retire meu nome e meu endereço eletrônico ao repassar.
* Use sempre "Cco" (Cópia Oculta) ao invés "Para" ao repassar ou enviar para mais de uma pessoa.
* Não mostre para os outros o endereço eletrônico de seus amigos: use Cco.
* Retire os endereços dos amigos antes de reenviar.
* Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.
 > Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. <  

0 comentários:

Postar um comentário