segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Blog Mais Nutrição

Blog Mais Nutrição


6 truques para não perder o pique

Posted: 31 Oct 2011 04:00 AM PDT

Imagem: ctr

De vez em quando, a motivação[bb] para treinar despenca abaixo de zero. Pode ser por preguiça, desânimo ou sensação de estar obtendo pouco resultado. Normal. O importante é saber como superar essa cilada. Conheça as estratégias sugeridas por Luis Lopes, professor de musculação da academia Bio Ritmo, em São Paulo

1. CONVIDE UMA COLEGA
Chame uma vizinha para malhar[bb] com você. Quando ela passar na sua casa, você não vai conseguir tirar o corpo fora. Melhor que seja alguém pessoa não muito chegada, para que você se acanhe em furar com ela.

2. CAIA NA REDE
Entre para uma comunidade voltada para malhação ou emagrecimento[bb]. Pode ser muito estimulante trocar experiências com outras internautas sobre treinos e alimentação. Se a sua academia tem
uma comunidade, participe dela. Outra dica: acompanhe os blogs de fitness no site da BOA
FORMA.

3. FAÇA AVALIAÇÃO FÍSICA
O espelho engana. Quando achar que seu corpo estacionou, faça uma avaliação física. O exame, que inclui a medição do percentual de gordura corporal, por exemplo, vai mostrar seu progresso em números. Repita a avaliação a cada dois meses.

4. ESTIPULE UM HORÁRIO
Estabeleça um horário fixo para treinar. Isso cria um hábito que impede que você arrume (ou invente) compromissos que impeçam a ida à academia. E comunique a todos (chefe, marido, filhos…) que estará indisponível naquele período.

Leia as outras dicas no site da Boa Forma.

Para ler mais:

Não deixe de visitar a Loja Mais Nutrição.Um site seguro onde você adquire seus produtos Herbalife parcelado em até 12x, frete grátis e acompanhamento personalizado!


0 comentários:

Postar um comentário